Exclusivo: O assassino de Rafael cometia violência doméstica e tinha outra família

O homem, pai de Isabela, executou o jovem e os pais dele a tiros. Policiais descobriram que o criminoso fugiu em um carro com placas clonadas

Em depoimento a namorada do ator morto Rafael Miguel, que se chama Isabela Tibcherani, que tem apenas 18 anos, prestou depoimentos nesta segunda-feira dia (10).

A jovem estava muito abalada, e bastante cansada, ela foi prestar depoimento logo após os enterro de seu namorado e seus pais.

Segundo informações policiais, o então suspeito, o comerciante Paulo Cupertino, pai da jovem, teria fugido logo após ter cometido o crime em um carro com as placas clonadas.

Eles revelaram também que além do relacionamento com Vanessa, a mãe da jovem, o criminoso ja teria outra família, fora do casamento.

A polícia ouviu o depoimento da mãe da Isabela. Vanessa Tibcherani disse que as duas eram vítimas de violência dentro de sua própria casa, e que elas duas apanhavam muito do suposto criminoso Paulo.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]