Expectativas do caso Ísis Helena aumentam e todos torcem para um desfecho feliz após a prisão da mãe da bebê desaparecida

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública as diligências estão em andamento para que no caso seja esclarecido o quanto antes.

A Polícia Civil acabou prendendo na manhã da última sexta-feira (17) a mãe da criança Isis Helena, a bebê que está desaparecida desde o dia 2 de março.

A menina tem apenas 1 ano e 10 meses e de acordo com a Polícia Civil a prisão temporária de cinco dias da mãe da criança foi expedida para que as investigações possam seguir sem interrupções. A criança está desaparecida há 47 dias e ainda não há sinais de seu paradeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública as diligências estão em andamento para que no caso seja esclarecido o quanto antes. A bebê Ísis Helena nasceu prematura e sofre de microcefalia além de fazer uso de remédios controlados.

De acordo com informações repassadas pelos vizinhos Jennifer Natália Pedro estava em casa com outro filho e isso desde o princípio das investigações. O advogado da mãe de Isis disse que a mesma não é suspeita no caso, mas a prisão temporária foi para averiguações.

PUBLICIDADE

A mãe de Isis Helena continua afirmando em seu depoimento que não tem qualquer participação no desaparecimento da criança. De acordo com informações da polícia ela foi levada para delegacia por volta das 6 horas e até o momento a polícia não informou o real motivo da prisão temporária de Jennifer.

A pequena Isis Helena de 1 ano e 10 meses dormiu na s 4 da manhã na segunda-feira 2 de março, dia em que ela desapareceu de casa, a mãe também informou que no momento do desaparecimento estava em casa os avós da criança. Tomara que tudo termine bem.

A mãe disse que a criança em casa com os avós dormindo e saiu para sacar o benefício quando voltou a criança já não estava mais no local. A avó da criança tem Alzheimer segundo suspeitas da família.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.