Fábio Júnior acaba de ser internado às pressas em São Paulo

A notícia já repercutiu em todo o país e preocupou à todos

O Brasil é repleto de grandes nomes e enormes talentos, todos os anos são revelados novos artistas, por isso é considerado como uma escola de celebridades.

Quando se fala em talento na música brasileira, logo se vem em mente o nome de Fábio Júnior, que é considerado por muitos um dos maiores cantores da história do país.

PUBLICIDADE

Mas uma notícia preocupante, envolvendo o cantor, deixou seus fãs, amigos e familiares extremamente preocupados.

Neste último domingo, dia 23 de março, Fábio Júnior foi conduzido as pressas até um dos hospitais mais conhecidos dos país, o famoso Albert Ainstein, que está recebendo todos os dias inúmeras vítimas do coronavírus.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o cantor faz parte do grupo de risco do covid-19, isso porque, já possui 66 anos de idade, e também problemas respiratórios, e foi por conta de uma falta de ar repentina, que teve que ser hospitalizado.

O médico Davi Uip, secretário de saúde de São Paulo, declarou que Fábio Júnior fez exames do covid-19, mas deu negativo, e a notícia tranquilizou a todos.

A doença já matou mais de 15 mil pessoas em todo o planeta, e no Brasil não está sendo diferente, cerca de 1.500 casos já foram confirmados e 25 mortes foram constatadas.

A assessoria de imprensa do cantor relatou que mesmo tendo testado negativo para o coronavírus, o cantor irá passar por uma série de exames gerais, e só depois disso deverá ser liberado.

Fábio Júnior assim como todos os outros cantores do país, cancelou os shows e apresentações por tempo indeterminado até que a situação melhore.

Até o momento da publicação desta matéria Fábio não se manifestou nas redes sociais para dar informações sobre o caso.

Não se esqueça de compartilhar esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles fiquem por dentro de tudo que está acontecendo no Brasil .

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.