Uma criança de apenas 3 anos de idade acabou deixando os seus familiares assustados com sua reação depois que sua mãe desligou o seu tablet.
A mãe desabafou sobre o comportamento da filha em um site e disse que a menina ficou tão transformada que parecia uma pessoa viciada em drogas.
Em um desabafo que fez a um portal australiano a mãe que se chama Emily Dempster disse que sua filhinha de três anos quebrou o seu pé depois que ela desligou o tablet da menina.
A mãe disse que o acontecido mudou a vida de toda a família e eles quase não acreditaram no que havia acabado de acontecer. Emily disse que costumava deixar sua filha pequena brincando com o tablet e naquela manhã acabou deixando mais do que o normal.
Essa era uma forma de deixar as crianças entretidas enquanto ela se preparava para trabalhar e arrumar as crianças para levar para a escola.
Naquele dia Emilly acabou deixando a criança por mais tempo do que o normal e no momento que foi desligar o tablete, a mãe disse que sempre explicava para a filha que precisava desligar o tablete.
Mas naquele dia como estava atrasada simplesmente desligou o aparelho sem explicar nada para a criança e foi nesse momento que sua filha começou a chorar muito e se aproximando dela com muita fúria jogou o tablet em seu pé com toda força em um acesso de fúria e a mãe disse que foi uma dor quase insuportável onde ela precisou ir rapidamente para o hospital e foi constatado uma fratura.
A mãe disse que aquilo foi para ela a gota d’água e juntamente com seu marido ela resolveu retirar todos os aparelhos eletrônicos das crianças. Emilly contou que no início as crianças pareciam estar sofrendo abstinência do seu eletrônicos, as crianças chegavam a gritar, mas ela e seu marido permaneceram firmes sobre o posicionamento de não entregar novamente os eletrônicos para as crianças.
A mudança foi tão boa que as crianças voltaram a brincar com seus brinquedos e passarem mais tempo com os pais, o relacionamento com eles melhorou muito apesar da situação difícil que a mãe teve que viver para tomar essa atitude.
Via: bebemamae.com