Falta pouco! Thaeme Mariôto anuncia nas redes sociais o dia que sua filha irá nascer

Está quase chegando o grande dia! Ansiosa cantora faz novos exames e dá previsão para a dia que sua filha irá nascer.

Thaeme Mariôto, que faz dupla com Thiago, já está na reta final da gravidez e resolveu acalmar seus seguidores dizendo a previsão de nascimento de sua filha, Liz.

No decorrer desta segunda-feira (15), ela efetuou alguns exames de rotina e o médico comunicou que a bebê só deve chegar ao mundo no fim do mês.

PUBLICIDADE

“Hoje eu fui fazer o cardiotoco, o perfil biofísico e o ultrassom. Ela está super bem. O médico acha que ele me vê semana que vem no ultrassom. Então, provavelmente, ela não vem nesta semana.

Ainda não fiz 39 semanas, estou com 38 semanas e meia, está tranquilo ainda. Pelo jeito ela deve vir com 40 semanas, só depois do dia 25, tem tempo ainda”, afirmou ela nos Stories do Instagram.

PUBLICIDADE

A futura mamãe ainda anunciou o tamanho que está a sua herdeira. “Segundo o ultrassom, ela está com 47 cm 3.100 kg, mas tem a margem de erro”.

Cantora mostra o lindo barrigão

Está chegando o grande momento! A cantora Thaeme Mariôto completou neste sábado, (13), 38 semanas de gravidez e mostrou o tamanho de sua barriga na internet.

Mamãe de primeira viagem, a cantora postou um clique de sua barriga e deixou seus fãs encantados. “9 meses. Tá chegando. Vem no seu tempo meu amor”, escreveu ela na descrição da foto.

Você tá mais linda ainda grávida!”, registrou a apresentadora Sabrina Sato. “Ai que delícia! Aproveita que da saudades da barriga depois”, disse outra.


A cantora contou para os seus seguidores que realizou seu último show com liz ainda dentro de sua barriga no último domingo (7). Em um bate papo aberto, a artista disse quando sua primeira herdeira irá nascer.

Por meio de seus Stories, a musa anunciou que não fará mais shows enquanto a bebê estiver na barriga. “Chegamos agora do show de Reginópolis e graças a Deus ocorreu tudo bem. A Liz se comportou, esperou né?”

Seguidamente, ela anunciou qual dia está prevista para a chegada de sua herdeira. “É mais provável que nasça mais ou menos entre dia 20 e dia 26.

Mas, quem sabe né? Pelo o que tudo indica, ela vai esperar. Na verdade tem chance dela vir até 2 de maio, por ai. Então vamos esperar! Vamos esperar que ela venha na hora que ela quiser”, contou.

Há pouco tempo, ela divulgou para seus fãs o quarto da filha e apresentou todos os detalhes projetados pela sua personal organizer.

No quarto, as roupinhas foram arrumadas por cores e tamanhos, o que irá auxiliar muito a mamãe na hora de escolher os looks.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]