O que vamos contar a seguir: É uma história familiar de uma garotinha que teve seu sonho destruído de comemorar seu aniversário com seu pai foi interrompido de uma forma lamentável que chocou a cidade de Atlanta.
A menina de 8 anos filha de Rayshard Brooks usou um look de aniversário, na última manhã de sábado, e aguardou seu pai chegar em casa para comemorar seu aniversário, eles iriam patinar. Mas seu pai nunca Voltou.
A garota mal podia imaginar que seu pai querido tinha perdido a vida de forma cruel, na última noite de sexta-feira, por causa de um polícia, em Atlanta, nos EUA, momentos após a levar à manicura.
”No mesmo dia em que Rayshard perdeu a vida foi leva-la para fazer as unhas e se alimentarem juntos. Logo no dia seguinte eles iriam em um lugar para patinar, mas homem não apareceu. A garota não tinha ideia que algo ruim aconteceu ao seu pai e que por isso ele nunca voltou para sua residência. O homem foi covardemente morto em frente às câmaras”, comunicou o advogado da família L.Chris.
No momento de dar as informações, o representante afirmou que Rayshard era um bom homem e muito trabalhador e com uma família maravilhosa que era tudo para ele ”mais-que-tudo”.
O jovem, tinha 27 anos de idade e era pai de 3 meninas lindas de 1,2 e uma mais, velha de 8 anos, e também tinha um enteado de apenas 13 anos.
Rayshard Brooks, foi assassinado por um policial do estado de Atlanta, na última noite de sexta-feira, após ter se negado à abordagem dos agentes, por ter dormido num drive-thru.
Os agentes tiraram a vida de Rayshard Brooks, foi mandado embora da corporação, o amigo foi inserido nos serviços administrativos e o comandante da polícia de Atlanta deixou o lugar à disposição.
Via: noticiasaominuto.com