Família abre o caixão durante velório e leva susto ao descobrir que idosa com Covid-19 não morreu

A notícia foi divulgada recentemente e causou grande repercussão no Brasil inteiro

O ano de 2020 está sendo marcado por notícias extremamente tristes e dolorosas por conta da disseminação do covid-19, também conhecido como coronavírus, que ao redor do mundo já fez milhares de vítimas.

No Brasil a situação não está sendo diferente, pois de acordo com as Secretarias Estaduais de Saúde o número de pessoas contaminadas no país já ultrapassa 1 milhão e de mortes já chegou a triste marca de 51.407, por conta disso a preocupação aumenta ainda mais.

Um dos reflexos do aumento exponencial no número de mortes no país é o colapso no sistema funerário, uma vez que a taxa de mortalidade em algumas cidades aumentou mais de 110% por dia, e foi exatamente por isso que uma família vivenciou momentos difíceis e dolorosos recentemente.

Tudo aconteceu depois que parentes de uma possível vítima de covid-19, a dona Maria da Conceição Oliveira, de 68 anos foi tida como morta, mas no momento do velório, familiares decidiram abrir o caixão, e tiveram um enorme susto, pois o corpo que estava lá era de uma outra mulher.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.