Família carbonizada: de onde partiram as ameaças e quem sao os culpados?

Murilo tinha uma rotina comum, todos os dias ele trabalhava como motorista de aplicativo até às 3 horas da tarde depois desse horário ele se encontrava com a esposa todos os dias. No dia do crime o casal se encontrou e foram para a a casa da mãe de Raquel para o aniversário da irmã mais nova de Raquel, a festa durou poucas horas e ao sair de lá o casal seguiu para um bar pois Murilo disse que precisava rever um amigo do passado que também será chamado para prestar depoimento.

Depois do Bar ninguém sabe o que aconteceu se a família foi até em casa ou seguiram para outro lugar mas um detalhe muito importante pode desvendar esse mistério, a família de Murilo encontrou o celular dele dentro de casa o que reforça que a família foi abordada ainda em casa e foi levada para um matagal onde foram todos encontrados carbonizados dentro do carro. a polícia trabalha agora para refazer os últimos passos da família habilidade, agora é descobrir onde eles foram abordados e como foram mortos a polícia acredita que a família já tinha sido levados a matagal  já sem vida,e agora querem descobrir onde foi a abordagem e como foram mortos mas esses resultados só o exame da perícia poderá desvendar.

Quando o Murilo foi preso ele entregou o comparsa e falou o endereço onde ele morava, a polícia foi até o endereço do ex companheiro de Murilo mas quando chegaram lá ele conseguiu fugir pelos fundos de sua casa que dava para um matagal, mais tarde ele foi preso no mesmo dia e saiu da cadeia no mesmo mês que é Murilo. Para família os dois ainda eram amigos por isso descartaram que Otair seja o culpado pelo crime os vizinhos da rua disseram que ele se mudou da casa e não viram ele mais por lá.

Em contato com a irmã de Otair , ela desconversou e não quis falar sobre o assunto a mãe de Otair diz que o filho não tem nada a ver com crime e que mora com ela disse também que ele está tranquilo em relação ao crime. a mãe de Murilo disse que o ex comparsa do filho está com medo de ser próximo da da lista do assassino é por isso se mudou de endereço. outras pessoas também vão ser ouvidas como por exemplo um rapaz de 19 anos que foi atingido por uma bala há dois anos atrás disparado por Murilo e seu ex comparsa, o caso ainda está em investigação.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.