A família do casal de fotógrafos, Jessica Cazuza Assis e Janison Luis Assis da Silva, os dois de 29 anos de idade, que foram vítimas em um acidente de carro no Pará, comentou que eles morreram fazendo aquilo que mais amavam, e se tratava de viajar.
O casal residia em Goiânia e voltava para a capital depois de ter passado o réveillon com a família em Castanhal (PA), no momento em que a tragédia aconteceu.
“Eles falavam o tempo todo que a vida é muito curta e que temos que vive-la de forma intensa. Acredito que essa seja a mensagem que os dois deixaram e que é um grande ensinamento para todos nós”, comentou o irmão de Janison, Jhonaton Alugusto.
Eles, que eram casados há nove anos, nasceram no interior paraense e juntos, eram portadores de uma coleção de uma história repleta de aventuras e viagens.
De acordo com o irmão de Janison, o casal decidiu se mudar para Goiânia logo após terem casado para vivenciarem novas experiências. Porém, os planos e sonhos do casal foram interrompidos nesta última terça-feira, dia 4.
Mesmos longe, eles eram muito apegados ás suas famílias. O irmão de Jessica, Diones Cazuza, disse que todo final de ano eles viajavam para Castanhal, para ver a família.
“Eles tinham um amor muito grande por todos. Eram muito companheiros e sempre faziam vídeo chamada com nossos pais. Todos nós estamos arrasados”, revelou.
A partida tão precoce foi um choque para todos. Jhonanton disse que foi o primeiro da família a receber a triste notícia e precisou de reunir forças para comunicar a família.
“Foi terrível. Algo que, nem nos meus piores pesadelos eu imaginava. Agora, nós nos apegamos nas boas lembranças de dois jovens que foram embora, mas que são donos de uma história feliz, linda e repleta de amor”, finalizou.
O casal e um amigo estavam em um carro branco que se chocou de frente com outro veículo na BR-010, na distância de 15 km do município de Ulianópolis, sentido Paragominas, no Pará. No acidente se envolveram oito pessoas e das quais metade morreram, entre as vítimas, o amigo do casal, que era de São Paulo.
Via: g1.globo.com