Família descobre durante enterro que corpo de bebê foi trocado no hospital

Os corpos de dois bebês foram trocados na hora de serem liberados para o sepultamento. Um dos bebês era um menino, que Márcia Cristina Cross – de 22 anos – esperava. Ela e o bebê faleceram entre domingo (15) e segunda-feira (16).

Duas famílias além de passarem pela dor de sepultar entes queridos, passaram também pela dor de terem os bebês que faleceram trocados no hospital.

PUBLICIDADE

Um dos bebês era um menino que Márcia Cristina de 22 anos estava esperando, ela e o bebê morreram no domingo, mas uma urna foi entregue a família onde estava o corpo de uma menina.

A troca só foi percebida quando o funcionário do hospital ligou para a família falando sobre o engano, eles estavam prestes a realizar o enterro.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Chapecó Santa Catarina, segundo a família a troca aconteceu no hospital o bebê tinha uma fita de identificação e tudo indica que a fita foi trocada.

A família ficou indignada com a situação devido ao sofrimento que todos passaram, após ser comunicado que o bebê havia sido trocado, os parentes duvidaram se era Márcia mesmo no caixão mas era ela, só o bebê é que havia sido trocada.

Familiares informaram que Márcia estava grávida de oito meses, ela se sentiu mal tendo uma parada cardiorrespiratória, foi levada para o hospital às pressas e realizaram uma cesariana de emergência.

Márcia morreu, o bebê também não resistiu, durante o velório descobriram que o bebê havia sido trocado, então o corpo de Márcia e do bebê voltaram para o hospital, foi realizada a troca e os corpos liberados novamente para a família.

O Hospital foi procurado, eles informaram que foi aberta uma sindicância para apurar os fatos, mas até o momento não se sabe o motivo do engano, a outra família que teve o bebê trocado não quis dar nenhum depoimento.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.