Família é despejada de casa por não conseguir pagar o aluguel de 250 reais. O casal tem dois filhos e aguarda o auxílio emergencial para quitar a dívida

Que Deus ajude a todos nesse momento difícil de incertezas que o mundo inteiro está vivendo.

Em meio a crise da pandemia por coronavirus muitas histórias agora surgem chamando a atenção, diversas famílias estão em situação precária por não ter nenhuma renda. Muitas dessas pessoas trabalhavam de manhã para comer à tarde e agora por causa do isolamento social, sem poder sair de casa estão à beira da miséria.

Nesses dias difíceis que o mundo inteiro tem vivido tem surgido muitas histórias tristes e a de Thiago Barreto com sua esposa e seus dois filhos também chamou atenção nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A família foi despejada da casa onde moravam por atrasar um mês de aluguel que custa r$ 250. Mas mesmo sendo um aluguel considerado barato eles não têm como pagar e Thiago depende do auxílio emergencial de r$ 600 para quitar a dívida com o proprietário do imóvel.

Tiago morava na casa juntamente com esposa e com os dois filhos em Vila Nova de Colares que é um município do estado do Espírito Santo. De acordo com Tiago que está desempregado o dono do imóvel cortou a luz e ele precisou pegar as suas coisas e da família no escuro.

PUBLICIDADE

A família está morando agora com a mãe de Tiago que fica em Vila Velha, mas a situação é realmente triste. Quando se tem uma família é preciso ter também um local onde se possa se chamar de lar.

 

Infelizmente essa família foi despejada por não conseguir pagar o aluguel, realidade vivida não somente por eles, mas também por milhares de brasileiros que têm enfrentado a fome e a pobreza, a falta de estrutura básica para viver, principalmente agora com a pandemia que obriga as pessoas a ficarem isoladas, muitas não podem sair para as ruas para trabalhar ou pegar um bico para então poder trazer um pouco de alívio para dentro de casa.

Que Deus ajude a todos nesse momento difícil de incertezas que o mundo inteiro está vivendo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.