Família morre com menos de uma semana de diferença, pai e filha com Covid-19, mãe as causas sob investigação

Infelizmente mais uma família não resiste contra o novo coronavírus, vindo a óbito três pessoas uma delas ainda sob investigação.

Mais uma família destruída pelo novo coronavírus. Nesta terça-feira, foi confirmada mais mortes de duas pessoas vítimas do vírus. Trata-se de mais uma família pai e filha, também vieram a óbito apenas com uma semana de diferença com a mesma doença, já a esposa está por apurar.

Se quando morre um familiar já é duro agora imagine três da mesma família, é mesmo de tirar o tapete debaixo dos pés. A Secretária Estadual de Saúde, informou que o paciente Cristóvão Pessoa, de 67 anos faleceu vítima do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

A filha também veio a falecer uma semana depois da sua morte, causada pela mesma doença. Já a esposa do comerciante, a mãe de Raquel, também faleceu, mas o caso dela ainda está por apurar a causa da morte, esta em investigação ainda segundo a mesma fonte.

O comerciante, faleceu nesta última quinta-feira. Por sua vez a esposa, também com 64 anos, faleceu logo no dia a seguir, ou seja na última sexta-feira. A filha de ambos Raquel, de 38 anos, também faleceu nesta segunda.

PUBLICIDADE

Podemos dizer que foi uma família de três pessoas a perderem a vida em apenas uma semana, no caso duas com o novo coronavírus, e uma terceira ainda está por se saber a causa da morte.

O pai da jovem, tinha sido levado para a Unidade de Pronto de Atendimento do Curado,ainda nessa quinta-feira (23) que se situa no Grande Recife. Segundo os parentes, pai e filha tinham os mesmos sintomas, mas ele acabou por ser vítima de um infarto e não resistiu vindo a óbito no mesmo dia.

Todos residiam em Curado 4, em Jaboatão dos Guararapes. Mas eram naturais de outra cidade, de Bom Jardim. Os velórios foram realizados em dias diferentes mas no mesmo lugar.

O último velório a ser realizado foi de Raquel, que ocorreu nesta última segunda-feira, seguindo o protocolo do MS.

 

 

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!