Família morre e é encontrada carbonizada após acidente na BR-040

O acidente em questão aconteceu no trecho próximo à cidade de João Pinheiro

Os acidentes de trânsito, infelizmente, são algo que faz parte da rotina do Brasil. Dessa forma, anualmente várias pessoas perdem as suas vidas em fatalidades dessa natureza. Outras, por sua vez, acabam sofrendo danos à saúde irreversíveis quando sobrevive, além dos danos psicológicos, visto que passar por algo dessa natureza não é fácil.

De encontro ao que foi destacado, é possível citar que uma série de estatísticas indicam que grande parte dos acidentes de trânsito acontecem devido a algum tipo de descuido dos motoristas ou então por um descumprimento das regras. Além disso, também é bastante comum que essas fatalidades ocorram por uso de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Entretanto, existem várias razões que podem fazer com que um acidente aconteça, como as condições climáticas, a falta de iluminação e até mesmo a ocorrência de um acidente.

Assim, na última quinta-feira (11), aconteceu mais uma tragédia dessa natureza no  Brasil. Na ocasião citada, três pessoas de uma mesma família, entre as quais estava um bebê de apenas 9 meses de idade, acabaram não resistindo aos ferimentos causados por um acidente, que aconteceu na BR-040, trecho próximo a João Pinheiro, cidade localizada no estado de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

De acordo com informações veiculadas na web, os corpos das três vítimas citadas foram encontrados já carbonizados. Até o presente momento, o que se abe sobre elas é que as três viviam em Brasília de Minas, cidade localizada no norte do estado.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.