Caminhada organizada por familiares de dentista morto em Jaguaruana, Ceará, tomou conta das ruas de Brejo Santo na tarde desta sexta-feira (27). Com cartazes dizendo “Queremos justiça!” e fotos de Lázaro Teles Felipe, diversas pessoas saíram pelas ruas após a missa de sétimo dia realizada em memória à vítima espancada até a morte no último dia 15, em meio a comemoração da vitória de um candidato eleito no município de Jaguaruana.
As informações policiais, confirmam a prisão de um dos suspeitos do crime, porém a delegacia de Brejo Santo prossegue com as investigações.
Há relatos de uma amiga do dentista dizendo que ele se encontrava na comemoração com um grupo de colegas da área da saúde, quando foi agredido por três homens. O seu falecimento foi confirmado pelo Hospital, onde ele foi internado e recebia atendimento médico.
Existem indícios de que a vítima teria sido golpeada com socos no rosto, caindo desacordada. Inconsciente, no chão, segundo relatos de seus amigos, Lázaro também foi atingindo na cabeça por vários chutes de seus agressores.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, é muito importante que a população contribua para a investigação do caso, podendo repassar tudo o que sabe para ajudar no trabalho da polícia.
Qualquer denúncia relacionada a este ou outro caso pode ser feita nos seguintes números de telefone: o 181, do Disque Denúncia da própria Secretaria e o (88) 3418-1370, número da Delegacia Municipal Jaguaruana.
Via: g1.globo.com