Familiares contam como está a criança e a mulher do vídeo gravado dentro do carro ‘Vamos se matar filha?’

O pai da menina está em estado de choque

Na ultima terça feira (18) um vídeo tomou conta das redes sociais de forma impressionante, uma mãe pergunta a filha dentro de um carro:

“onde nos vamos? Vamos se matar?” a menina de dois aninhos mostra estar muito assustada e responde a mãe que não vai dar tchau para o papai não.

PUBLICIDADE

A mãe ainda insistiu com a criança e chegou a comentar que era a ultima vez que o pai a veria, o carro da mulher foi encontrado tempos depois de postado o vídeo e estava colidido com um caminhão.

O responsável pela investigação disse que a prisão preventiva da mulher já foi pedida está sendo acusada de tentativa de homicídio, ela que deixa evidente no vídeo que estava querendo tentar suicídio levou a criança junto a ela, o vídeo depois de averiguado foi dado como verídico.

PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado na segunda e o acidente aconteceu na BR386, a criança não teve nada grave e já saiu do hospital a mãe foi para UTI e ainda não se sabe a evolução, para ser detida necessita-se que seu estado de saúde melhore.

O pai da criança não se manifestou, mas outras pessoas da família disseram não acreditar no que aconteceu, estão todos impressionados e em estado de choque, a criança também não está psicologicamente bem já que agora teme entrar em qualquer carro e não deixa ninguém se aproximar além do próprio pai.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.