Familiares se desesperam após ouvirem barulhos vindos de caixão de vítima da covid-19, e exigem que ele seja aberto

Familiares acreditavam que a vítima estivesse se debatendo para sair de dentro do caixão.

Outra família foi gravemente afetada pela pandemia de coronavírus lamentavelmente, o Brasil é um dos países com um dos maiores números de mortos pela doença.

O número de mortos já ultrapassou os 100.000, e portanto é comum que muitas pessoas já tenha sofrido a dor da perda de seus entes queridos por causa dessa trágica doença.

PUBLICIDADE

Com essa situação, uma família se preparava para enterrar um de seus entes queridos e ficaram surpresos ao ouvir barulho ocasionados de dentro do caixão.

Todos puderam ouvir o som suspeito vindo do local onde a vítima foi enterrada. Dessa forma, eles temeram e suspeitam que a vítima pudesse ainda estar com vida.

PUBLICIDADE

Isso ocorreu na última segunda-feira, 31 de agosto, em Campinas, localizado no interior de São Paulo, o sepultamento ocorria no Cemitério Parque das Flores.

Os familiares relataram que logo deduziram que a vítima estivesse se batendo contra o caixão para tentar sair de dentro del, ou apenas tentar chamar atenção para tirarem ela dali.

Devido a suspeitas de familiares, o serviço de atendimento móvel de emergência (SAMU) foi acionado para o local. Passado alguns minutos os funcionários chegaram no cemitério e abriram o caixão.

Os familiares ainda alimentavam a esperança de que a vítima estivesse com vida. No entanto, quando o caixão foi aberto, descobriu-se que a vítima havia realmente morrido.

O som ouvido pelos familiares era apenas os gases, Esses gases são muito comuns quando as pessoas morrem, pois fazem parte do momento da decomposição do corpo.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.