Outra família foi gravemente afetada pela pandemia de coronavírus lamentavelmente, o Brasil é um dos países com um dos maiores números de mortos pela doença.
O número de mortos já ultrapassou os 100.000, e portanto é comum que muitas pessoas já tenha sofrido a dor da perda de seus entes queridos por causa dessa trágica doença.
Com essa situação, uma família se preparava para enterrar um de seus entes queridos e ficaram surpresos ao ouvir barulho ocasionados de dentro do caixão.
Todos puderam ouvir o som suspeito vindo do local onde a vítima foi enterrada. Dessa forma, eles temeram e suspeitam que a vítima pudesse ainda estar com vida.
Isso ocorreu na última segunda-feira, 31 de agosto, em Campinas, localizado no interior de São Paulo, o sepultamento ocorria no Cemitério Parque das Flores.
Os familiares relataram que logo deduziram que a vítima estivesse se batendo contra o caixão para tentar sair de dentro del, ou apenas tentar chamar atenção para tirarem ela dali.
Devido a suspeitas de familiares, o serviço de atendimento móvel de emergência (SAMU) foi acionado para o local. Passado alguns minutos os funcionários chegaram no cemitério e abriram o caixão.
Os familiares ainda alimentavam a esperança de que a vítima estivesse com vida. No entanto, quando o caixão foi aberto, descobriu-se que a vítima havia realmente morrido.
O som ouvido pelos familiares era apenas os gases, Esses gases são muito comuns quando as pessoas morrem, pois fazem parte do momento da decomposição do corpo.
Via: noticias.r7.com