Famosa cantora gospel larga vida evangélica, vira atriz pornô e verdadeiro motivo é revelado

Cantora famosa do meio gospel revela que largou a igreja e que agora seu emprego é ser garota de programa;

Muitas mulheres acabam entrando para o mercado da prostituição pelo fato de ser uma porta de entrada mais ‘fácil’ para se ter dinheiro e poder ganhar muito mais do que trabalhando em uma empresa, pois ali não há descontos, e depende unicamente dela para isso.

O fato é que, quando ocorre estes tipos de introdução neste trabalho não se houve muito comentar, e hoje em dia é considerado um emprego como qualquer outro.

PUBLICIDADE

Quando se trata de um famoso a história já ganha outro tipo de repercussão, e torna-se uma grande polêmica uma escolha de trabalho desta, principalmente quando se trata de alguém que era evangélica e que decidiu largar tudo para viver de programa.

A igreja se escandaliza, mesmo que a pessoa nem seja frequentadora da mesma, mas por carregar o nome de evangélica/cristã é como uma afronta para quem a frequenta.

PUBLICIDADE

Uma notícia que tem gerado muita repercussão, polêmica e muitos debates, é quanto a ex-cantora gospel Franciele Taina Weirich confessou que tinha largado a igreja de vez e que agora vive de programas.
A cantora diz não ter vergonha alguma, e considera-se cristã como qualquer outra, segundo ela, Deus ainda está em seu coração e nada mudou.

A jovem tem diversos vídeos na internet, onde aparece cantando louvores. Por ser uma jovem com futuro promissor na carreira da música, Franciele gera muita curiosidades sobre qual o motivo de ter largado tudo tão de repente e ter tomado a decisão de viver de programas, algo que é muito contrário ao que ela mesma pregava na igreja.

A jovem tem diversos vídeos proibidos que circulam pelos grupos de whatsapp. Segundo conhecidos da moça, foram gravados com o marido dela, e não com cliente.

Questionada sobre o motivo de tal atitude, a jovem conta que quando estava grávida do seu primeiro marido, o mesmo tentou matá-la, e isso foi crucial para sua mudança radical.

Ela abandonou o ex-marido, e tempo depois casou-se novamente. Ela não revelou o nome do atual companheiro, mas alegou que o mesmo é muito bom pra ela, além de estar sempre a elogiando.
” Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano.”, disse Franciele.

Logo que os vídeos e imagens da jovem vazaram pelos grupos de whatsapp, duvidaram ser dela, mas ela tratou logo de confirmar e dizer que era ela sim e que este é seu novo emprego.

Franciele conta que é muito julgada pelo emprego que escolheu, mas afirma que não liga para o que pensam pois ninguém esteve em seu lugar quando ela passou por dificuldades, e que hoje ela está muito feliz com a vida e com a família que construiu.

“Já e a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho.

Muitas pessoas me julgam mas não estiveram em meu lugar nas dificuldades. Mas Deus sim estava comigo ate quando quiseram tirar minha vida e de meu filho. Ele está no meu coração, em minha vida e de minha família. Amo tudo isso. É meu trabalho, também me sinto feliz sendo quem sou, não quem os outros querem que eu seja”, concluiu Franciele Taina.

Confira abaixo o vídeo de Franciele cantando louvores:

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]