Famosa da Globo é diagnosticada com Coronavírus e Câncer e fãs parecem não acreditar; Brasil em oração

A notícia causou foi divulgada a pouco tempo e já repercutiu em todo o país

O ano de 2020 está sendo marcado por muitas notícias tristes e delicadas, principalmente por conta do surto do novo coronavírus, que tem feito milhões de vítimas por todo o mundo é também no Brasil.

Mais uma notícia difícil de ser transmitida, foi divulgada recentemente, e envolve o nome de uma grande profissional da emissora de televisão Rede Globo.

PUBLICIDADE

Trata-se da repórter Susana Naspolini, que é sem dúvidas uma das mais famosas em sua área, que é o jornalismo, onde atua a muitos anos. Ela é querida por todos pelo seu enorme profissionalismo, carisma e personalidade forte.

A pouco tempo atrás ela foi diagnosticada com câncer na região da bacia, e um fato curioso é que esta não foi a primeira vez que ela teve essa doença.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois de receber o resultado do novo tumor, ela soube de mais um terrível diagnóstico, onde testou positivo para a covid-19.

A notícia foi recebida com bastante preocupação uma vez que ela luta contra um câncer recente, e como todos sabem, pessoas doentes na maioria das vezes são mais suscetíveis apresentar complicações por conta do coronavírus.

Dentro do grupo de risco estão pessoas idosas, cardíacos, hipertenso os e outros problemas de saúde mais graves.

Neste momento de preocupação, Susana publicou uma nota em sua rede social, onde ela explica que fez o teste na última sexta-feira dia 24 de abril, e o resultado chegou dois dias depois.

Segundo a repórter, ela ainda não apresentou sintomas mas mesmo assim irá aguardar 14 dias que são recomendados pelos médicos para ver se algum sintoma aparece, e a qualquer complicação irá recorrer ao hospital.

Neste momento delicado e difícil, fãs amigos e familiares estão orando para que tudo fique bem, e que ela volte o quanto antes a brilhar nas telinhas e continuar fazendo o seu ótimo trabalho como sempre fez em toda sua carreira.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.