Famosa modelo descansa da batalha contra o câncer e deixa mensagem emocionante

A modelo faleceu aos 30 anos de idade e deixou uma linda história de vida.

O câncer tem vitimado pessoas no mundo todo, independente de condição financeira, idade, raça ou religião, um exemplo de uma triste perda foi o que aconteceu  com a jovem modelo que faleceu aos 30 anos de idade.

A modelo descansou de toda dor e da árdua luta contra o câncer de ovário, ela foi diagnosticada e seguiu firme no tratamento desde o ano de 2013, porém já foi descoberto no estágio III, depois de sentir dores violentas na coluna lombar e no estomago, além de inchaço na região abdominal e constante fadiga.

PUBLICIDADE

Ashley Luther compartilhava todas as etapas de seu tratamento em seu perfil nas redes sociais, quando faleceu no inicio de março, seus familiares notificaram através de seu Instagram o que trouxe muita tristeza para seus amigos e fiéis seguidores .O texto chega ao fim explicando:

“A Ashley morreu. Vocês a inspiraram e esperamos que ela tenha feito o mesmo para vocês. Sintam-se à vontade para expressar seus pensamentos positivos e suas memórias a seguir”.
Em seus posts ela sempre buscava motivar as pessoas que passavam pelo mesmo problema que ela, a não desistir , um de seus objetivos era mostrar que mesmo estando careca, a vida valia a pena.

PUBLICIDADE

“Minha beleza não vem do meu cabelo, não, minha beleza vem de dentro”, ela escreveu. “Estou animada por ter outra oportunidade de mostrar às mulheres que a careca é linda. É algo que aprendi e a minha experiência é o que compartilho com todos vocês”, disse ela.

Os internautas lamentaram o falecimento da linda Ashley que era muito amada  no Canadá e na Alemanha e sempre humilde reconhecia suas fraquezas, mas motivava as pessoas a seguir em frente, ela compartilhava a rotina hospitalar, sua luta travada a cada sessão de quimioterapia, para mostrar aos demais pacientes que eles não estavam sozinhos na caminhada em busca da cura.

Em vários momentos ela surgia fragilizada pela dor, mas não desistia de lutar pela vida.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]