Famoso cantor de apenas 28 anos é vítima do covid-19; Descanse em paz

A notícia causou grande tristeza em todos os seus fãs

O surto do novo coronavírus, também conhecido cientificamente como covid-19, tem feito milhões de vítimas por todo mundo, e no Brasil não está sendo diferente.

De acordo com a Ministério da Saúde, quase 2 mil mortes já foram registradas e mais de 30 mil casos foram confirmados de pessoas infectadas.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas influentes na mídia se contaminaram com vírus, e por conta disso várias atrações estão sendo canceladas e interrompidas até que tudo se normalize.

Mas uma notícia bastante triste pegou todos os brasileiros desprevenidos nesta manhã de sexta-feira, dia 17 de abril.

PUBLICIDADE

Trata-se da morte do funkeiro MC Dumel, que morava na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações transmitidas pela família do cantor, ele foi internado às pressas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um dos mais importantes centros médicos da capital baiana, o Hospital Couto Maia.

O funkeiro foi diagnosticado com covid-19 desde o dia 12 deste mês, mas o seu estado de saúde se agravou repentinamente, e de acordo com a assessoria de imprensa do famoso, ele precisou ser entubado e sedado.

Dumel ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva alguns dias, mas infelizmente ele não apresentou melhora e veio a óbito.

O que chama atenção de todos é que o jovem cantor não tinha nenhuma doença preexistente, segundo os dados constados em boletim do MC, ele tinha apenas um histórico de obesidade.

Em um pronunciamento feito pelo assessor do funkeiro, divulgado através do jornal Correio comentaram: “Infelizmente, ele perdeu a guerra para o coronavírus. Ontem (quarta) ele chegou a apresentar uma leve melhora, baixou a febre, aí tava todo mundo cheio de esperança. Hoje aconteceu essa fatalidade

Diversos fãs, amigos e admiradores do trabalho de MC Dumel, tomaram as redes sociais em comentários de apoio à família do cantor e também para prestarem as suas últimas homenagens.

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.