Famosos se manifestam sobre a morte do saudoso ator Lúcio Mauro

A morte do ator causou grande comoção entre fãs e famosos.

A morte do ator e comediante Lúcio Mauro causou grande comoção entre fãs e famosos. A morte foi anunciada pelo filho do ator em sua rede social neste domingo (12). O ator Lúcio Mauro faleceu aos 92 anos e tinha o respeito de muitos artistas e personalidades famosas que se manifestaram em suas redes sociais:

Atriz Cláudia Ximenes fez sua homenagem falando do ator com quem ela contracenou gravando cenas da saudosa Escolinha do Professor Raimundo:

PUBLICIDADE

“Ele tinha tudo de bom que o ser humano pode ter, era um grande talento. Quando gravávamos a “Escolinha”, eram quatro [episódios] de uma vez só. Nas quatro eu ria de passar mal com ele. Eu o amava muito, era meu preferido da “Escolinha”.

“Ele improvisava muito. Começava a falar coisas que a gente não esperava, era como se tivesse num show. Era muito querido pelo elenco inteiro. Chico Anysio era apaixonado por ele”.

PUBLICIDADE

“Da hora em que ele pisava no estúdio à hora em que ia embora, era uma alegria constante. A gente pensava que ele não tinha problemas.”O comediante Tirulipa ressaltou que a dramaturgia perdeu um de seus grandes atores, mas que agora Lúcio Mauro iria descansar nos braços de papai do céu:

“Mais um gênio da nossa dramaturgia se junta ao Papai do Céu. Sim, ele estará ao lado de Deus pai, Todo Poderoso, pois a sua missão foi cumprida com maestria aqui na Terra… para sempre Lúcio Mauro.”

Paula Lima, cantora prestou seu respeito e carinho e afirmou ser fã do ator que se foi:

“Todo o meu respeito e carinho de fã. Todo o meu carinho a você e à sua família, Lucinho. Ele deixou essa herança, incríveis lembranças e um legado. A estrela chegou no céu. Viva Lúcio Mauro.”

Nany People, atriz deixou sua homenagem chamando o ator de “mestre”:

“Um mestre na expressão da palavra. Sinceros sentimentos.”

Ana Carol Machado, atriz também expressou sua mensagem de pesar e carinho pelo ator Lúcio Mauro:

“Viva, Lúcio Mauro! Único no jeito de atuar e de propor um humor sofisticado, sem deixar de ser popular. Simplesmente gênio. Toda a luz na passagem desse artista inesquecível”!

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]