Fantástico exibe reportagem sobre brasileiros infectados pelo coronavírus

A reportagem contou com anônimos e celebridades que foram infectadas

Durante a exibição do Fantástico, que aconteceu ainda no último domingo (15), várias pessoas prestaram seus depoimentos sobre o Covid-19, infecção respiratória causada pelo coronavírus.

Entre famosos e anônimos, diversos brasileiros já foram infectados pelo vírus em questão e precisaram lidar com os sintomas desconfortáveis, como a febre, o mal estar e as dores no corpo.

PUBLICIDADE

Assim, durante o programa em questão, uma das pessoas a dar o seu depoimento do a musa fintess Gabriela Puglisi, que ganhou milhares de seguidores no Instagram dando dicas de como cuidar do corpo.

Ainda no fim de semana passado, a influenciadora digital esteve no casamento da sua irmã, que contou com uma festa para mais de 500 convidados e acabou contraindo a doença.

PUBLICIDADE

Quem também foi vítima do casamento citado foi a cantora Preta Gil, que chegou a fazer um show no casamento da irmã de Pugliesi. Ainda no último sábado, Preta anunciou que também está com a doença.

A lista de famosos que foram contaminados pela doença em questão é bastante extensa e não se encerra nessas duas. De encontro a isso, é possível citar o astro de Hollywood Tom Hanks, que anunciou em sua conta do Twitter que foi contaminado enquanto gravava um filme na Austrália.

A esposa de Tom Hanks, Rita Wilson, também participava das gravações e acabou infectada pelo coronavírus, assim como ele. Desde então, os dois estão em quarentena e cuidando dos sintomas que manifestaram.

Além deles, o jogador da NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos, Rudy Gobert também testou positivo para o Covid-19 e já está em quarentena. Por fim, ainda é possível destacar o cantor Di Ferrero, que avisou os seus fãs sobre seu resultado positivo através das redes sociais.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.