A notícia da morte de uma famosa âncora de TV chamou a atenção nas redes sociais e causou grande comoção. Ela morreu após a queda de um avião enquanto gravava uma reportagem.
Nancy Parker, de 53 anos, trabalhava há duas décadas na Fox de New Orleans, nos Estados Unidos. Durante 23 anos, ela foi reconhecida pelo seu trabalho em uma das maiores emissoras do país.
A jornalista morreu na sexta-feira (16). Ela viajava em um pequeno avião de manobras. A aeronave apresentou um problema e caiu a pouco mais de dois quilômetros do aeroporto de onde decolou.
Além da apresentadora, morreu também Franklin J.P. Augustus. A queda do avião teria ocorrido por volta das 15h, no horário local. A aeronave pegou fogo. Nas redes sociais, muitas pessoas se despediram de Nancy.
“Eu nunca conheci Nancy Parker, mas ouvi sobre sua gentileza e vi sua devoção ao jornalismo. Nós perdemos outra lenda de Nova Orleans. Orando por sua família e sua equipe”, escreveu a repórter Meghan Kee, comentando sobre as qualidades da colega de profissão.
“Para a família de Nancy Parker, minhas mais profundas condolências pela sua perda, espero que você encontre a paz em breve. Eu sempre me lembrarei de você em meu coração”, postou outra admiradora da apresentadora.
“Não consigo parar de pensar no trágico acidente de avião de ontem que levou a vida de Nancy Parker. Neste momento devastador, é reconfortante ver o derramamento de apoio e saber que eles estão cercados por tanto amor”, escreveu a também repórter Anne Cutler, citando o apoio dado à família de Nancy.
Muitos outros internautas postaram mensagens lamentando a morte da apresentadora no Twitter, incluindo famosos e anônimos. Diversas postagens eram direcionadas à família da âncora de TV.
Ao morrer de forma trágica, durante o trabalho, Nancy Parker deixa o marido, Glen Boyd, e três filhos. Não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do corpo da apresentadora de TV.
Também não foi informado quando e onde seria o velório e enterro do piloto da aeronave. Franklin J. P. Augustus. Ele também morreu na hora com a queda do avião. Franklin foi homenageado por internautas, que fizeram questão de lembrar dele.