Fãs exigem verascidade da morte da digital influencer que chocou a todos; entenda o caso

Uma morte repentina que pegou à todos de surpresa

A digital influencer Day Ayumi, de apenas 16 anos de idade, teve a sua morte muito questionada nas redes sociais e os fãs pedem a veracidade do ocorrido com a jovem menina. As duvidas não foram esclarecidas sobre a causa da morte. Na certidão de óbito da jovem, foram feitos supostos erros na condução do corpo, havia erro de grafia na certidão.

O corpo da menina não teria passado pelo IML, o que ajudou a dar força a uma teoria da conspiração que muito se vê falando pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ayumi estava sentindo fortes dores de cabeça e precisou procurar o hospital. Chegando lá, ela foi submetida a fazer o teste do novo covid-19, foi submetida a realizar o teste de gravidez e ambos os testes resultaram em negativo, assim então, ela foi mandada de volta para a sua casa.

Quando Ayumi chegou em casa, começou a sentir dores de cabeça muito mais fortes do que o normal, e precisou retornar ao hospital, o qual atendeu a menina e a encaminhou para a internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sem saber a causa, ou melhor, a fonte da dor. Estando na internação, a jovem acabou gerando uma infecção generalizada (sepse).

PUBLICIDADE

Na internação, a jovem chegou a receber um tratamento para hidrocefalia. Nesse hospital, há médicos que estão trabalhando e não obtém especialização que realizaram o atendimento da menina.

E após esse acontecimento, não se sabe dizer a causa da morte, que consta na certidão de óbito como uma causa indeterminada. Não foi revelado o que o medico encontrou, ou o que aconteceu dentro deste hospital para que eles alegassem isso.

Apenas levaram o corpo de Ayumi diretamente para o crematório. Não realizaram nenhuma busca pela real causa da morte da menina. Muitos estão considerando negligencia medica acometida pelo hospital. Os fãs estão indignados e pediram a veracidade da morte da jovem.

 

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos