Fátima Bernardes descobre câncer em fase inicial: “é mais forte do que imagina”

A antiga âncora do Jornal Nacional revela que sua doença está em primeiro estágio e vai se afastar de seu programa 'Encontro' por alguns dias por conta da cirurgia

A antiga âncora do Jornal Nacional revela que sua doença está em primeiro estágio e vai se afastar de seu programa ‘Encontro’ por alguns dias por conta da cirurgia.

A apresentadora revelou ao público sobre sua condição de saúde nesta quarta feira dia 2/12, com diagnósticos de câncer no útero. No sua rede social do Instagram, afirma que irá realizar um procedimento que necessita de cirurgia. E não há alternativa a não ser se afastar do programa.

PUBLICIDADE

No texto escrito por ela mensagens que marcaram nos corações de seus fãs, diz Fátima “Eu sempre uso meu perfil no Instagram para fala com honestidade e franqueza, por isto preferi passar esta informação para todos os amigos e colegas de profissão que me acompanham”.

Hoje a apresentadora se encontra com 58 anos e possui uma vasta carreira de sucesso na televisão, assumiu o jornalismo profissional ao lado de seu marido durante 14 anos. Quando em 2012 assumiu o seu próprio programa.

PUBLICIDADE

Seu atual namorado o deputado federal “Tulio Gadelha” postou mensagens carinhosas se referindo a sua companheira com palavras motivadoras “você é mais forte do que imagina”, acrescentou o deputado “estamos juntos nessa minha vida”.

Na rede social ocorreu uma avalanche de comentários repassando boas energias, Fátima chegou a responder a alguns comentários. “Todos nós desde já estaremos orando pela sua recuperação” comenta seguidora. A apresentadora já iniciou o processo de cirurgia, não foi divulgado por sua assessoria se a mesma realizará quimioterapia.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!