Fátima Bernardes se emocionou ao entrevistar Mirtes, mãe do pequeno Miguel

Fátima Bernardes se emocionou ao entrevistar Mirtes Renata Souza, mãe do menino Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos,...

Fátima Bernardes ao entrevistar a mãe do pequeno Miguel que caiu do nono andar do edifício em Recife se emocionou ao ouvir o relato da mãe dizendo que entregou o filho vivo e recebeu morto.

Fátima emocionou os telespectadores quando eu disse queremos justiça falou a mãe, que o seu coração fique em paz, porque você teve um filho maravilhoso, tenho certeza que muitas orações e lágrimas estão se juntando as suas, estamos aqui para o que você precisar nós queremos justiça e queremos que isso não seja esquecido e que não fique impune, disse Fátima Bernardes.

PUBLICIDADE

Mirtes falou que o menino era inocente, ele não sabia do que era perigoso, era uma criança e a sua patroa não teve paciência com seu filho, se tivesse segurado se tivesse protegido por alguns minutos apenas, ele estaria com ela.

Relatou que a patroa foi no velório, ela ainda não tinha visto as imagens na câmera do elevador e depois que viu ela teve certeza que foi uma grande negligência e que ela não podia ter feito aquilo, a criança estava sob os cuidados dela.

PUBLICIDADE

Fiquei com raiva e angustiada desse, então liguei para patroa aí perguntei porque ela tinha feito aquilo, ela disse que não havia apertado o botão do elevador e ia provar isso, mas se apertou ou não apertou, ela deixou meu filho dentro do elevador sozinho, foi o que contribuiu para tudo isso acontecer disse Mirtes.

Fátima Bernardes se emocionou nessa entrevista com Mirtes Souza mãe do menino Miguel   Otávio Santana da Silva de apenas 5 anos de idade, Miguel morreu na terça-feira à tarde quando acompanhou a mãe até o serviço dela, ela saiu com os cachorros para passear enquanto o garoto ficou sob os cuidados da patroa, poucos minutos se passaram e aconteceu   uma tragédia.

A patroa da mãe de Miguel era responsável pelo garoto, então se aconteceu esse acidente a responsabilidade é dela, Fátima Bernardes disse que querem Justiça.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.