Faustão volta a atacar vinheta da Globo: “Não canto ‘Hoje é um novo dia’

Apresentador parece gostar de alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo

Fausto Silva parece adorar alfinetar a vinheta de fim de ano da Globo, onde um elenco definido da emissora canta a música “Um Novo Tempo”. O apresentador do “Domingão do Faustão” já não participa da gravação há anos.

Hoje, no quadro “Ding Dong”, ele recebeu Martinho da Vila, que chegou no palco quando o par formado por Camila Queiroz e Totia Meireles acertaram a música “Casa de Bamba”.

PUBLICIDADE

Em conversa com o sambista, Faustão questionou. “Fiquei sabendo que você não canta mais ‘que a vida vai melhorar [da música ‘Canta Canta, Minha Gente’]. Eu não canto mais ‘hoje é novo dia’ [frase de ‘Um Novo Dia’]”, falou Faustão. “Estou cansado de cantar que a vida vai melhorar. Mais de 40 anos cantando. Hoje canto ‘estou cansado de cantar que a vida vai melhorar'”, declarou.

Faustão falou que não há razão para ele cantar a letra otimista da musica que é a marca registrada da vinheta de fim de ano da emissora.

PUBLICIDADE

“Já falei que quando [a vida] melhorar eu volto a cantar ‘hoje é um novo dia’. É um sobe no circo, eu tô fora desses troços, já passei da idade e do peso”, ironizou o apresentador.

    Cachorro fica ferido após ser preso com coleira a carro em movimento, em Jaguariúna

Um cão com coleira foi flagrado preso a um carro em movimento em Jaguariúna (SP) na manhã deste fim de semana (10). O animal ficou ferido. O fato foi no bairro Jardim Europa e despertou a atenção de pessoas e ciclistas que passavam pelo local. A Guarda Municipal foi acionada e registrou a ocorrência na delegacia da cidade como prática de abuso contra animais.

O caso foi às 11h, na Rua Padre Antonio Joaquim. Imagens recebidas pela EPTV, afiliada da TV Globo, apontam o animal com ferimentos.

A Guarda informou que o próprio dono levou o cão a uma clínica veterinária localizada no Centro Universitário de Jaguariúna (FAJ), e que o ocorrido foi um acidente, conforme a versão do dono. A FAJ disse à EPTV que o cachorro teve ferimentos leves nas patas e foi liberado após ser medicado.

A Polícia Civil falou que o caso será analisado para apurar se será aberto inquérito.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]