Fazendeiro Fábio tem seu corpo encontrado em uma represa no interior de SP

Após três meses desaparecido, a polícia encontrou o carro de Fábio e o corpo estava dentro do veículo, confira

Há alguns meses a pequena cidade do interior do estado de São Paulo, Salesópolis, vive um drama diário. Após um fazendeiro muito conhecido no local, chamado Fábio de Andrade, desaparecer sem deixar rastros.

Ele foi visto pela última vez em sua caminhonete na cidade de Salesópolis. Após meses de buscas intensas, as autoridades encontraram o veículo em uma represa perto do local.

PUBLICIDADE

O caso teve um desfecho temido por muitos, porém, já esperado por alguns devido ao tempo que Fábio ficou desaparecido, mais de três meses. A caminhonete foi encontrada na água e o corpo do fazendeiro estava dentro dela.

Após as autoridades ouvirem diversos testemunhos, algumas informações valiosas foram descobertas. O envolvimento de Andrade com uma mulher chamada Eliete se tornou a principal pauta dos investigadores.

PUBLICIDADE

Eliete estaria tendo um caso com Fábio, porém, a relação era de um triângulo amoroso. Natanael, ex-parceiro de Eliete é o principal suspeito de ter assassinado o fazendeiro.

Natanael queria ficar com Eliete e tirou a vida de Andrade disparando uma arma de fogo. As investigações continuaram e os policiais descobriram que o assassino não agiu sozinho em sua ação.

Um homem identificado como Keverson teria ajudado Natanael no plano.

O irmão de Fábio conversou com o Cidade Alerta e explicou que ele só estava na cidade para cuidar dos pais que já estavam com idade avançada e precisavam de um auxílio constante.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.