Felipe Neto ‘detona’ Gusttavo Lima após fim do casamento e rumores de traição

O influenciador digital fez referência ao rompimento de Luísa e Whindersson Nunes.

Na última quarta-feira (14/10), o youtuber Felipe Neto compartilhou uma publicação bastante polêmica e deu o que falar. Através de seu perfil oficial do Twitter, o famoso escreveu a respeito do recente término do cantor sertanejo Gusttavo Lima com a digital influencer Andressa Suita.

Felipe perguntou se os internautas iriam ter a mesma reação que tiveram quando o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza anunciaram o fim do relacionamento. Na época, diversos fãs de whindersson formaram uma espécie de campanha contra um clipe da artista.

PUBLICIDADE

Uma dúvida… Vai rolar campanha de dislike em massa nos clipes do Gusttavo Lima por terminar o casamento sob acusações de traição? Ou é só contra mulher mesmo? Só pra eu entender…“, questionou Felipe Neto, o que foi motivo para uma grande quantidade de usuários da rede social se manifestarem.

Pouco depois da publicação de Felipe, que é um dos youtuber mais famosos do Brasil, fãs de Gusttavo Lima se posicionaram, criticando o humorista. Em apenas algumas horas, a postagem teve mais de 72 mil curtidas, além de 3 mil comentários e 11 mil retwitts. Enquanto uma parte dos internautas se colocaram do lado de Felipe Neto, outros usuários manifestaram ira em relação ao comportamento do youtuber.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Gusttavo cntou para Léo Dias que não houve traição que tenha causado o fim de seu casamento. Apesar disso, algumas jovens têm sido apontadas como amantes do cantor sertanejo.

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.