Feminicídio: empresária é morta no interior da sua agência funerária a pedradas no DF, namorado é suspeito

Polícia segue as investigações sobre a motivação do crime.

Na tarde deste domingo (23), Karla Regina Vieira de 48 anos foi achada morta, no interior da agência funerária onde trabalhava, na quadra nove do Paraná, no DF. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada ao final da tarde deste sábado, pelas 18h, à pedrada.

Valdemar Medeiros Sobreira, de 46 anos, namorado da vítima, é apontado como principal suspeito, pelos investigadores. Até ao fim da reportagem desta notícia, ele não tinha sido localizado.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, Karla era dona do estabelecimento, e quem encontrou o corpo, foi o filho dela, e acionou as autoridades. Ela e o namorado, tinham uma relação há aproximadamente seis meses, e segundo a investigação, ambos residiam juntos em Sobradinho.

Um de tantos outros casos de violência doméstica. Segundo as informações, desde o início da pandemia, os casos aumentaram. Se é vítima de violência doméstica, não se cale, denuncie. É crime, ninguém deve estar sujeito a um caso destes, seja por parte de companheiro, marido filho, entre outros.

PUBLICIDADE

Existem vários números que poderá ligar, e pedir ajuda, denunciar o seu caso, ou caso de outrem que sabe que passa por um grande episódio de violência doméstica. Tem casos, que a ajuda já não chega a tempo, é fatal.

Devemos estar atentos a todos os sinais em nosso redor, com quem a gente divide a casa, a família. Diga não à violência doméstica. Esse crime têm e precisa de parar com urgência. Tantas vítimas perdidas, por esse crime tao obscuro.

 

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!