FHC tece críticas à Bolsonaro: “melhor é que se emende e cale”

O ex-presidente ainda aproveitou para pontuar novamente que o momento é grave, e que não cabe agora politizar, mas que se opor aos infectologistas neste momento passa dos limites.

O ex-presidente ainda declarou que não se calar quanto a isso agora é se preparar para o fim, e ainda ressaltou que é melhor que seja o dele do que de todo o povo brasileiro.

Ao final da mensagem FHC cobrou ao declarar “melhor é que se emende e cale” a respeito da postura que foi adotada pelo atual presidente do Brasil, que sem mostrou contrário em seu pronunciamento às medidas de prevenção que vem sendo adotadas em vários estados brasileiros pelos seus governantes.

Durante o pronunciamento que foi ao ar durante a noite na terça-feira, o presidente brasileiro criticou algumas atitudes que estão sendo tomadas por outros governantes do país, e que estão pedindo para que a população se mantenha em casa o máximo possível para evitar o contágio da doença.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.