A morte é uma das piores coisas enfrentadas pelo ser humano, o luto é um sentimento de dor que é capaz de pintar de negro até mesmo a mais bela das almas e por mais que sabemos que um dia todos nós iremos morrer, nunca estamos preparados para perder alguém que amamos e por mais que o tempo passe nada pode apagar ou diminuir a dor de uma saudade deixada pela partida de alguém que amamos.
Foi assim na vida do cantor Ned LeDoux que se viu sem chão e envolvido em meio à dor com a morte de sua filha de apenas dois anos de idade, a menina Haven morreu em casa ao se engasgar.
O cantor country chegou a chamar a emergência que chegou o mais rápido possível para prestar socorros a pequena, mas não conseguiram reanimar a garotinha que faleceu.
O comunicado foi feito pelo próprio cantor em sua rede social onde ele agradeceu o apoio que tem recebido e pediu a todos privacidade em seu momento de dor.
Rapidamente a página do cantor se encheu de mensagens de pessoas lamentando o ocorrido com sua filhinha, mensagens de força e de consolo apoiando o cantor que estava vivendo o pior momento de sua vida.
Junto cm o anúncio da morte da pequena Haven o cantor postou uma foto onde ela aparece feliz em uma mesa repleta de cupcakes e balões, uma garotinha loira de lindo sorriso que partiu deixando saudades no coração de seu pai ele todos aqueles que um dia a conheceram.
Muitas crianças já perderam a vida engasgadas, é uma situação que foge do controle dos pais, principalmente quando se trata de crianças pequenas como a pequena Haven de apenas dois aninhos de vida.
Mas essa situação pode acontecer cm qualquer pessoa, seja adulta, criança ou idoso.
Via: otvfoco.com.br