Filha de cantor morre aos 2 anos de idade e deixa o pai completamente desolado

A garotinha morreu engasgada.

 

A morte é uma das piores coisas enfrentadas pelo ser humano, o luto é um sentimento de dor que é capaz de pintar de negro até mesmo a mais bela das almas e por mais que sabemos que um dia todos nós iremos morrer, nunca estamos preparados para perder alguém que amamos e por mais que o tempo passe nada pode apagar ou diminuir a dor de uma saudade deixada pela partida de alguém que amamos.

Foi assim na vida do cantor Ned LeDoux que se viu sem chão e envolvido em meio à dor com a morte de sua filha de apenas dois anos de idade, a menina Haven morreu em casa ao se engasgar.

O cantor country chegou a chamar a emergência que chegou o mais rápido possível para prestar socorros a pequena, mas não conseguiram reanimar a garotinha que faleceu.

O comunicado foi feito pelo próprio cantor em sua rede social onde ele agradeceu o apoio que tem recebido e pediu a todos privacidade em seu momento de dor.

Rapidamente a página do cantor se encheu de mensagens de pessoas lamentando o ocorrido com sua filhinha, mensagens de força e de consolo apoiando o cantor que estava vivendo o pior momento de sua vida.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.