Filha causa comoção ao escrever mensagem na neve para mãe que enfrenta câncer no cérebro e está no hospital: “Seja Corajosa”

A filha quis encorajar a mãe que passa por dificuldades.

Qualquer pessoa que enfrenta problemas, que está passando por situações complicadas, que está diante das adversidades e perdeu a esperança, como é o caso de muitas pessoas que estão lutando contra o câncer, pois é uma doença agressiva, cujo o tratamento é longo e cansativo podem uma hora acabar perdendo as esperanças.

Muitas são as pessoas que diante de uma situação como esta perdem a esperança, a alegria, desanimam diante de tamanho inimigo, por isso que diante de situações assim, o apoio da família de amigos é a injeção de ânimo para continuar acreditando, continuar tendo esperança.

PUBLICIDADE

Essa história aconteceu nos Estados Unidos, Michele Schambach, foi diagnosticada com um tumor cerebral que já estava no estágio 3, estava tão avançado e grave que o caso dela que ela foi transferida do hospital de Guatemala para Ohio, nos Estados Unidos, que fica a 4500 km de distância.

Michele iniciou o seu tratamento, fez a cirurgia e realizou sessões de quimioterapia, mas infelizmente a doença continuou evoluindo e ela teve uma notícia que a deixou desanimada, a equipe médica de neurocirurgia da Clínica, disse que as suas células sanguíneas não iam bem, por isso deveriam repensar a respeito do tratamento que estava realizando e ela deveria permanecer mais tempo no hospital.

PUBLICIDADE

Os funcionários da clínica relataram que era visível a tristeza no rosto de Michele, foi em meio a essa situação, que a sua filha fez um gesto que se tornou uma injeção de ânimo para ela, no pátio do hospital que estava forrado com a neve, sua filha escreveu uma mensagem, mom, be brave, quer dizer, seja corajosa.

A mensagem foi escrita na neve com letras gigantes e que arrancou um sorriso de Michele e era isso que a filha mais queria, funcionários da clínica registraram o momento e postaram nas redes sociais, acompanhado com um texto, deixaram uma linda mensagem hoje no pátio do hospital, que tocou o coração de todos nós, essa postagem recebeu muitos comentários e elogios dos internautas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.