Filha de Carol Bittencourt e familiares se emocionam em missa

Aos 37 anos, modelo morreu após cair de barco durante forte tempestade, no dia 28 de abril

Amigos e familiares de Caroline Bittencourt se reuniram nesta segunda-feira (6) na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, onde foi realizada a missa de sétimo dia da morte da modelo. Aos 37 anos, Carol morreu após cair de barco durante forte tempestade, no dia 28 de abril.

O corpo foi encontrado na segunda-feira (29) e a cerimônia de cremação foi realizada na terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista,(Embu das Artes), na Grande São Paulo.

PUBLICIDADE

“A gente tem que aceitar. A Carol foi embora na melhor fase da vida dela. Estava muito feliz, queria ter um filho com o Jorge [marido]…”, afirmou a apresentadora Isabella Fiorentino, amiga de longa data de Caroline, que evidenciou a importância dos amigos a darem força a Isabelle, de 17 anos, filha da modelo. “Ela está dilacerada. É um momento muito difícil para ela”, completou Adriane Galisteu amiga da modelo.

Adriane Galisteu falou com carinho da amiga. “Ela tinha acabado de casar, tinha uma família espetacular. Essa foi a chance dos amigos estarem ao lado da família. Vou lembrar dela com alegria, simpática, que só fazia o bem e de quem estava sempre disposta a ajudar o próximo.”

PUBLICIDADE

A missa foi celebrada pelo padre Paulo Ricardo. “Carol era alegre, aberta, sem preconceitos. Ela era falante, boa ouvinte e frequentava o grupo de orações aqui da igreja.”
Desolado, o sacerdote responsável pela cerimônia revelou ter ficado muito triste e surpreso pela morte de Carol, de quem era muito próximo.

A modelo frequentava a igreja e recebeu do padre o escapulário de Nossa Senhora, que, segundo ele, guiava o portador para o céu.

“Houve apenas a separação física, porque podemos nos unir a ela pelo coração. Não a vemos, mas ela está viva com Deus. Ele quer que iremos para lá, pois lá é o Paraíso e aqui é o vale de lágrimas. O que nos conforta é saber que Carol está viva e vocês podem estar unidos a ela.

Não foi o fim. Foi um recomeço para ela. É o começo da vida em outro plano astral”, consolou o sacerdote, que elevou  as qualidades da modelo para os familiares…. confortando, com suas sábias palavras.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]