Filha de Carol Bittencourt faz carta de despedida para mãe e comove internautas; confira

A tragedia que culminou no óbito da modelo e empresária Carol Bittencourt, de 37 anos de idade, que desapareceu no mar no domingo, 28 de abril, chocou e mobilizou o Brasil.

Todos os grandes blogs, os renomados sites e as emissoras de TV aberta ou não, cobriram o desaparecimento de Carol e também fizeram a cobertura completa quando o corpo foi encontrado.

PUBLICIDADE

Carol Bittencourt, mesmo com pouca idade, teve uma filha, que está no final da adolescência, aos 17 anos.

A menina dócil e meiga que se chama Isabelle Bittencourt é fruto do relacionamento anterior de Caroline.

PUBLICIDADE

Assim que sua mãe desapareceu nas águas do mar, a jovem ocultou os seus perfis nas redes sociais, porém assim que o corpo de sua mãe foi encontrado e constatado o óbito.
Ela decidiu se pronunciar, em homenagem à sua genitora, mesmo diante do luto e da dor dilacerante que sentia no momento.

Muito emocionada Isabelle publicou uma espécie de carta se despedindo de sua melhor amiga, sua mãe.

Em suas singelas palavras, ela exalta a nobre personalidade da ex-apresentadora de TV.

O texto diz o seguinte: “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol.

Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor”, assima jovem que agora é órfã de mãe, inicia seu texto de despedida.
Isabelle Bittencourt se mostra bastante forte e garante que todo o carinho do público está sendo importante nesse momento de grande dor que ela e sua família estão passando.

“E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade“, continua a filha da celebridade, que viajou imediatamente para Ilhabela, assim que soube do sumiço da mãe.

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, conclui a filha da saudosa Caroline Bittencourt.

Vale lembrar que a modelo já tinha que já tinha trabalhos agendados na Europa para o mês de maio e infelizmente não está mais entre nós, para cumprir seus compromissos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]