Filha desconfia que marido estava abusando da mãe de 101 anos e instala câmeras no quarto da idosa em PE

Filha da vítima estava desconfiada do companheiro e resolveu instalar câmeras escondidas no quarto da mãe.

A violência contra as mulheres cresce em números assustadores, todos os dias são registrados milhares de casos de abusos, agressões e feminicídios.

Fato que faz as mulheres viverem com medo, na situação atual a mulher não pode sequer dar um fim em um relacionamento abusivo sem correr o risco de ser morta com requintes de crueldade.

PUBLICIDADE

Em Pernambuco um caso chamou a atenção, um flagrante dado por uma filha que estava desconfiada de seu marido. Tudo aconteceu no município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco.

A filha desconfiou que sua mãe sofria abusos cometidos pelo genro. Para ter a confirmação de suas suspeitas, instalou câmeras no quarto da idosa e fez a terrível descoberta.

PUBLICIDADE

O homem foi preso na última quinta-feira (7), a idosa tem 101 anos e morava com o casal. Além das imagens da violência sexual, o acusado confessou o crime para policiais.

O autor dos abusos sexuais foi identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos, ele confessou na delegacia e disse que possui um relacionamento há mais de 20 anos com a filha da vítima. No entanto não há informações de quanto tempo os abusos contra a idosa vinham acontecendo.
Com as provas nas mãos a esposa do homem, filha da idosa, decidiu denunciar o companheiro na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, pois a cidade em que mora não tem atendimento policial específico para casos de violência contra mulher.

O caso é verdadeiramente chocante, pois a idosa não tinha condições alguma de se defender dos abusos devido sua condição de saúde e também por sua idade avançada.

“Eu não pensava que isso era estupro. Eu errei, sou o pior canalha do mundo por fazer um negócio desses. Nunca fui preso nem condenado por nada. Agora eu perdi tudo.

Perdi minha vida, emprego, carro, casa, família e o que tinha eu estraguei. Fiz tudo errado. Eu pensava que isso nunca ia acontecer comigo, mas infelizmente aconteceu”, disse o acusado em depoimento.

O suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para audiência de custódia.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]