Filha esconde cadáver da própria mãe por 10 anos em freezer e o motivo vai te deixar indignado

O corpo da mãe teria sido encontrada no último dia 27 de janeiro.

Recentemente um caso deixou a todos bastantes indignados, isso porque no Japão, uma mulher teve a coragem de esconder o corpo de sua mãe dentro de um freezer durante pelo menos 10 anos.

De acordo com a mulher identificada por Yumi Yoshino, de 48 anos de idade, ela fez isso por medo de ser despejada do apartamento onde residia com a sua mãe, após descobrirem o falecimento dela.

PUBLICIDADE

O corpo da mãe teria sido encontrada no último dia 27 de janeiro, causando grande indignação a todos, o caso ocorreu em Tóquio e deixou os vizinhos próximo as duas espantados.

De acordo com a imprensa, a mulher teria escondido a mãe morta por medo de perder o apartamento onde morava, já que o aluguel do imóvel estava na responsabilidade da idosa.

PUBLICIDADE

O caso só foi descoberto depois que Yumi ficou um bom tempo sem pagar o aluguel, e por isso ela foi despejada do imóvel. O dono do local acabou indo dias depois realizar a limpeza do local, e acabou encontrando o corpo da mulher congelado.

O corpo da idosa foi levado para passar por uma autopsia, mas infelizmente não foi possível determinar a causa da morte dela, que tinha 60 anos de idade, e nem quando ela havia morrido.

De acordo com informações, o corpo da idosa não apresentava feridas expostas, o cadáver foi encontrado dobrado, para que assim coubesse por inteiro dentro do freezer.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais. A filha foi presa na última sexta feira, ela foi achada em um hotel próximo a Tóquio.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.