Filha expõe traição da mãe nas redes sociais. O post viralizou e atingiu mais de 17 mil reações

Uma jovem que reside em Recife, Pernambuco, passou por uma situação muito triste envolvendo sua mãe. No dia das mães desse ano ela desabafou nas redes sociais. Ela fez um post que viralizou, ultrapassando 1,8 mil compartilhamentos e mais de 17 mil reações.

Muitos podem pensar que esse post era para homenagear sua mãe, mas ao contrário do que se esperava o post não se tratava de uma homenagem, e sim de um desabafo. A Jovem usou as redes sociais para expor a traição da sua mãe com seu marido, isso mesmo, a mãe ficou com o marido da filha. Nos comentários os internautas expressavam uma enorme indignação. No post a filha diz: “Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada há 78 dias… Hoje posso dizer que você é um monstro e não é digna de ser chamada de mãe”. A postagem ainda veio acompanhado da foto da mãe.

Um dos irmãos da jovem também fez um post no facebook falando da mãe. Porém, o post dele foi removido por infringir as regras da rede social. O filho foi mais explícito em sua publicação e disse não ligar com as denúncias que recebeu na publicação, mas que o que a mãe fez foi vergonhoso.

Uma traição já traz por si só muito sofrimento, e imagina uma traição cometida pela própria mãe. Algo de se partir o coração e destruir uma família.

Seguem alguns trechos da postagem da filha:

Parabéns a você “mãe” pelo seu dia, se é que você pode ser chamada assim! Josy Marques de Melo. Obrigada por destruir nossa família e a vida de várias outras famílias… Obrigada por ter traído a mim, a meu pai e irmãos com meu marido! Vale salientar, enquanto eu convalescia na UTI de um hospital! Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada há 78 dias… Hoje posso lhe dizer que você é um monstro e não é digna de ser chamada de mãe. Agradeço a meu pai por estar viva, pois por causa da sua mente monstruosa e doentia fui largada por você pra morrer na UTI, assim seria mais fácil tomar minha vida, minha casa, meu marido e meu filho.