Filha grita no enterro da mãe que morreu com coronavírus pedindo perdão por ter passado a doença a ela ao participar de churrasco na casa de amiga; vídeo

De acordo com as informações dos familiares, a jovem teria passado a doença para mãe e outros cinco familiares, onde faleceu a mãe e o avô Joaquim José de 74 anos,

Em Moto Araguaia, cerca de 400 km de Cuiabá Mato Grosso, aconteceu uma cena marcante no cemitério da cidade, onde estava acontecendo o enterro de Lídia Sueli de 43 anos vítima da covid-19, durante o enterro a filha gritava pedindo perdão para mãe, por ter sido a causadora da contaminação do coronavírus.

De acordo com as informações dos familiares, a jovem teria passado a doença para mãe e outros cinco familiares, onde faleceu a mãe e o avô Joaquim José de 74 anos, segundo as informações a filha havia contraído a doença durante uma festa que realizou, um churrasco que reuniu vários amigos.

PUBLICIDADE

Ela havia contraído coronavírus e levou para casa, todos os familiares tiveram positivo para covid-19, alguns foram assintomáticos, outros tiveram sintomas da doença, mas infelizmente tanto a mãe e o avô desta jovem não resistiram e vieram a falecer.

Segundo os familiares a mãe e o avô foram levados para a Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital da Santa Casa em Rondonópolis, mas o quadro clínico se agravou devido as complicações da doença e vieram a falecer.

PUBLICIDADE

A mãe da jovem, apresentou os sintomas e deu positivo para coronavírus, como era hipertensa não resistiu, o avô já tinha a idade avançada e morreu por complicações da doença.

Segundo a Secretaria de Vigilância de saúde do município, toda a família foi isolada, todos foram submetidos a testes e 6 pessoas da família tiveram positivo para coronavírus, segundo o prefeito da cidade todas as pessoas da família que testaram positivo já se recuperaram.

Assista ao vídeo clicando nesse link:

O prefeito em nota lamenta morte de dona Lídia e do seu pai, ela era uma pessoa muito querida na cidade, era funcionária pública.

O prefeito de Alto Araguaia Gustavo de Melo, confirmou as infecções e mortes nessa família, segundo amigos foi desesperador ouvir os filhos chorando pedindo perdão à mãe e ao avô, e fica esse alerta para todos se cuidarem, a preocupação não é somente consigo mas com as pessoas que estão em nossa volta.

Todos devem sair usando máscara, se higienizar para evitar levar o vírus para dentro de casa, cada um deve ter consciência e se proteger.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.