Filha de Marcelo Rangel ex-prefeito de Ponta Grossa exibe frasco de CoronaVac na plataforma TikTok

Juliana Rangel, de 19 anos, mostra o frasco, enquanto uma voz ao fundo diz "mostre alguma coisa que você tem em casa que, provavelmente, mais ninguém tenha, e que você acha muito legal".

Juliana Rangel de 19 anos Filha do ex-prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel publicou nas redes sociais em vídeo segurando o frasco de coronavac a vacina que combate a covid-19.

A vacina é produzida pelo Instituto Butantan, a imagem foi publicada No Tik Tok e viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Juliana mostra o frasco enquanto uma voz no fundo diz para a jovem mostrar alguma coisa que ela tenha em casa e que ninguém provavelmente tenha e que ela acreditasse que fosse muito legal.

A jovem então na filmagem pega o frasco da CoronaVac e mostra, a Prefeitura de Ponta Grossa em nota afirmou que entregou o frasco para Rangel após um pedido do próprio ex-prefeito e que e a função seria de competência do governo estadual e Federal.

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Rangel não quis se manifestar sobre o assunto, o Instituto Butantan afirmou que o material exibido não é a vacina contra covid-19 apenas uma amostra do frasco não tem a vacina lá dentro, o frasco está vazio.

O instituto não sabe informar como a amostra do frasco chegou nas mãos da jovem filha do ex-prefeito, mas a garantiu que ali não contém vacina, apenas o frasco vazio.

Nas redes sociais a filmagem criou bastante polêmica, algumas pessoas afirmaram que a vacina está sendo passada para pessoas de posição, outras entenderam que se trata de uma brincadeira da jovem, uma brincadeira sem graça e que se trata de uma amostra o frasco está vazio.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.