Filha não convida mãe para sua formatura por ela ser catadora de lixo, mas o que acontece depois te levará as lágrimas

Um situação que ocorre com muitas mães e pais que trabalham com reciclagem.

Estamos vivendo momentos muito difíceis, muitas pessoas estão sofrendo com a grande crise do desemprego, e com isso estão procurando novas maneiras de conseguirem levar o sustento para sua casa.

Dessa maneira muitos pais acabam recorrendo a outras maneiras para não deixar que o pão de cada dia falte em sua mesa, algumas pessoas acabam trabalhando com reciclagem, no qual são conhecido por “catadores de lixo”.

PUBLICIDADE

Uma profissão digna como de qualquer outra pessoa, mas muitas pessoas não conseguem entender essa situação e acabam humilhando e sentindo vergonha.

Isso ocorre muito quando se trata dos filhos, eles se mostram envergonhados com o trabalho dos pais e acabam deixando que certos preconceitos acabarem ocorrendo.

PUBLICIDADE

E foi assim que ocorreu em um vídeo que tem circulado na internet, onde aparece uma mãe que trabalha como catadora de latinha em uma formatura, vestida com sacos de lixo por cima de sua roupa de gala.

A mulher pega o microfone e começa a falar algumas palavras que são bem recebidas e aplaudidas por todos, em meio ao seu desabafo, ela diz que sua filha na qual estava formando naquele dia, teria a impedido de ir em sua formatura por vergonha.

Onde ela afirma que a filha possui vergonha dela por ela ser uma catadeira de latinhas, e mesmo sabendo que o dinheiro para sustentar sua família vem dessa profissão honesta.

Todos aplaudem a mulher, que logo por fim, pede para que a filha venha a abraçar, se mostrando bastante sem graça, a jovem abraça a mãe que logo em seguida retira os sacos que estava vestida e deixa a todos de boca aberta com sua elegante roupa.

Logo abaixo você poderá conferir o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7wHU6KuxKP8

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.