Filhas gêmeas do sertanejo Luciano fazem declaração Emocionante aos pais após aniversário Confira:

Filhas gêmeas do sertanejo Luciano fazem declaração aos pais após aniversário veja !

Após o aniversário das gêmeas que conheceram a Turma da Mônica, elas que tem uma rede social juntas, compartilharam uma foto em família e agradeceram aos pais: “Bom, vamos lá! É difícil expressar nossa alegria e gratidão por palavras, mas não custa tentar né? rsrs. Foram tantas surpresas maravilhosas nestes últimos dias, ontem foi mais um dia perfeito”.

PUBLICIDADE

“Papai @camargoluciano, mamãe @flaviafcamargo vocês são incríveis, pensam sempre em todos os detalhes, eu e a Isa somos iguais e ao mesmo tempo tão diferentes e vcs conseguem nos completar sempre atentando nos gostos de cada uma de nós.

Muito obrigada por serem os pais mais FOFINHOS DO MUNDO….amamos muito vocês.” As pequenas encerraram dizendo: Obrigada pelo carinho e todas as mensagens que vcs nossos amigos aqui do insta nos mandaram, vocês fazem a gente se sentir muito amadas”.

PUBLICIDADE

Luciano Camargo é um paizão e apaixonado pela família, em suas redes sociais ele sempre está se declarando e compartilhando belos clicks de sua mulher Flávia Camargo  e das filhas gêmeas, Helena e Isabella Camargo.

Recentemente as gêmeas comemoraram mais um ano de vida e através das redes sociais, o sertanejo relatou que realizou um grande sonho de suas filhas tem de conhecer Maurício de Souza.

Recentemente as gêmeas comemoraram mais um ano de vida e através das redes sociais, o sertanejo relatou que realizou um grande sonho de suas filhas.“Ainda não caiu a ficha pra nenhum de nós aqui em casa. E vai ser conversa para o ano todo…”, começou ele, que em seguida revela o encontro delas com Maurício de Souza.

“Mauricio, agora eu entendo o amor tão grande que minhas filhas sentem por vc, principalmente a Isabella, que tem em você o seu maior ídolo. O Mauricio que vimos vai além das revistas em quadrinhos, vai além da turma da Mônica….”, continuou ele.

“Tive o prazer, junto com minha família, de conhecer o cidadão Sousa, um sonhador que alimenta sonhos de tanta gente, uma fábrica de fantasias, criações e criaturas.

Eu sai daí orgulhoso como pai e como brasileiro. O homem das histórias marcando a história da minha família”, completou.

Ele finaliza falando sobre a reação de umas de sua filhas ao encontrar Mauricio: “ Isabella correu para os seus braços, Maurício, deixando o Sansão cair de seu colo.

Foi um momento mágico, o presente de aniversário que elas tanto sonhavam. Congela esse momento e eterniza, como os seus personagens, grande Maurício!

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]