Filho agride a própria mãe com uma garrafa foge pelo rio Piracicaba e precisa ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros

Os policiais iniciaram as buscas pelo agressor e não demoraram muito para vê-lo pulando dentro das águas do Rio Piracicaba.

Mãe de 53 anos sofreu uma agressão do próprio filho de 35 anos e logo após agredi-la ele fugiu em direção ao Rio Piracicaba em Nova Era região de Minas Gerais.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e tiveram grande trabalho para poder resgatar o homem.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar atendeu ao chamado que indicavam uma briga de família, segundo informações da Polícia eles receberam uma denúncia de que o filho estava agredindo a própria mãe com uma garrafa de vidro.

Os policiais ao chegarem na casa onde aconteceu agressão foram informados que a mãe foi atingida por uma garrafa ela foi levada para o hospital pelos vizinhos.

PUBLICIDADE

Alguns permaneceram na residência esperando a chegada da polícia e informaram que o homem havia fugido e correu em direção ao rio, a garrafa que foi usada quebrou e feriu a cabeça da mulher, ela estava toda ensanguentada foi socorrida é levada para o hospital.

Os policiais militares e o Corpo Bombeiro iniciaram uma busca pelo Rio Piracicaba, o rapaz nadou no meio do rio, segundo os policiais ele nadavam muito bem e por isso eles tiveram dificuldades em retirar, pediram para que o rapaz voltasse mas ele não atendia.

O homem acabou ficando preso nas corredeiras ele estava alcoolizado, o Corpo de Bombeiros pegou uma corda e conseguiu retirar o rapaz das corredeiras, após ser retirado do rio ele recebeu voz de prisão foi levado para Delegacia da Polícia Civil e foi autuado por crime de lesão corporal.

 

Via: em.com.br

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.