Filho de Eliza Samúdio com o goleiro Bruno diz que não quer conhecer o pai depois que soube a verdade

Sônia Silva Moraes falou em entrevista que o neto ficou muito assustado quando soube de tudo o que aconteceu com a sua mãe e não quer conhecer o pai.

A mãe de Eliza Samúdio disse que o neto Bruninho de 10 anos soube dos acontecimentos que envolveram a família no ano passado, ele é filho do goleiro Bruno com Eliza Samúdio.

Sônia Silva Moraes falou em entrevista que o neto ficou muito assustado quando soube de tudo o que aconteceu com a sua mãe e não quer conhecer o pai.

PUBLICIDADE

A avó de Bruninho disse que sempre falou para ele que no momento que quisesse, ela contaria a verdade, quando ele fez 10 anos ela contou que o pai dele matou a sua mãe, havia tentado contra outra vida, mas essa pessoa sobreviveu.

Quando o garoto perguntou quem era essa outra pessoa que sobreviveu, a vó disse que era ele, Bruninho perguntou porque ele queria tirar a vida do próprio filho, a avó respondeu que não sabia.

PUBLICIDADE

A mãe de Eliza tem a guarda do menino e evita que as informações do que aconteceu cheguem aos ouvidos dele, mesmo assim ela sabe que um dia toda verdade irá chegar aos seus ouvidos, quando passa algum noticiário na TV sobre o goleiro Bruno a vó desliga.

O filho de Bruno falou sobre o pai em um áudio enviado para Sônia, ele dizia que o goleiro Bruno merecia a prisão perpétua, a avó de Bruninho disse que apesar dessas palavras ela jamais o incentivou a odiar o pai.

Até o momento ele nunca se manifestou querendo conhecer o pai, o dia que quiser a avó disse que irá respeitar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.