Filho de Emílio Surita do Pânico chama o pai de ultrapassado e diz que foi expulso de casa ao revelar bissexualidade: ” Tá na hora de se aposentar, Emílio você tá ultrapassado”

Durante uma conversa com Maurício Meireles, Eric Surita pediu desculpas ao Tik Tok Mário Júnior em nome da família Surita.

O filho de Emílio Surita do programa Pânico da Jovem Pan revelou durante uma conversa que foi expulso de casa pelo pai quando contou que era bissexual. A revelação aconteceu no programa stand up da Jovem Pan na última segunda-feira (20).

Durante uma conversa com Maurício Meireles, Eric Surita pediu desculpas ao Tik Tok Mário Júnior em nome da família Surita e disse que seu velho, Emílio Surita merecia ser cancelado.

PUBLICIDADE

Foi aí que Eric disse que está na hora de seu pai se aposentar e chamou Emílio de ultrapassado.

Tudo aconteceu por causa da Polêmica onde Emílio Surita junto com outros integrantes do Pânico na Jovem Pan teria humilhado e zombado de Mário Júnior.

PUBLICIDADE

Eric decidiu aquele momento para contar a experiência pessoal que teve com pai, pois ele quando assumiu sua bissexualidade foi expulso de casa.

Eric revelou que foi preciso passar dois anos fora de sua casa porque seu pai não aceitou sua opção sexual, ele deu graças a Deus porque ele tem uma mãe que o ama e tem muita empatia.

Eric disse que já é hora dele tomar conta do programa Pânico, pois ele compreende a nova geração diferente de seu pai que já acordo com Eric e estaria ultrapassado.

Eric disse que o pai o mandou embora para que lá fora ele repensasse os seus valores. Ele disse que sua família é muito tradicional e terminou dizendo que não tinha mais o que falar.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.