Filho de ex-goleiro Bruno descobre a respeito da verdade sobre a morte da mãe

Avó de Bruninho revelou em entrevista que o menino sabe a respeito da morte da mãe

Bruninho, como é chamado o filho do ex-goleiro Bruno e de Eliza Samudio, não sabia detalhes a respeito de sua própria história, que eram conhecidos por todo o país. Porém, aos 8 anos de idade o menino quis saber mais a respeito da morte de sua própria mãe, e descobriu a respeito do envolvimento do pai no crime.

Atualmente o menino vive com Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio. Ela contou durante uma entrevista que o momento em que teve que contar os detalhes a respeito da morte da mãe de Bruninho para ele, foi um momento muito difícil.

Através das fotografias o menino já conhecia os seus pais, porém ele foi poupado a respeito da verdadeira história que levou a morte de sua mãe, fato esse que aconteceu nos primeiros momentos de sua vida.

Sônia contou a respeito do momento em que o menino resolveu lhe questionar a respeito da morte de sua mãe, e a perguntou do que ela morreu. Ela que foi orientada por uma psicóloga a respeito deste assunto, devolveu a pergunta para o menino perguntando do que ele achava que a mãe havia morrido.

No momento o menino devolveu a pergunta da avó a respondendo que acreditava que o seu pai tinha algum envolvimento na morte de sua mãe, por que a avó não o deixava ver as notícias.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.