Filho de ex-goleiro Bruno descobre a respeito da verdade sobre a morte da mãe

Durante a entrevista, Sônia foi questionada a respeito da resposta que deu para o menino no momento. Ela então tentou explicar para ele que algumas pessoas não tem temor a Deus e que por isso acabam tomando atitudes contra a vida de outra pessoa.

O menino então respondeu a avó que teria pena do pai de sangue, pois agora ele deveria prestar contas à Deus a respeito da morte de sua mãe. A avó ainda contou que o menino chegou a perguntar para ela se ela tinha ódio de seu pai, e ela o respondeu dizendo que pediu muito a Deus para que não fosse plantada a semente do ódio em seu coração.

Após a conversa toda o menino chegou a perguntar novamente para a avó quem era a outra pessoa que ela havia falado que o pai tinha feito mal, quando anos antes ele perguntou o motivo pela qual ele estaria preso, e a avó respondeu que seria ele.

Ainda durante a entrevista foi perguntado à avó se o menino não sabia a respeito de sua história através de colegas de escola, mas que ele disse que nunca falaram nada com ele a respeito na escola.

A respeito do comportamento do menino após a conversa sobre a morte da mãe, a avó afirma que ele não mudou nada após ter tido esta conversa com ela a respeito do que levou o pai a ser preso e a forma como a mãe foi morta.

 

Via: eurio.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.