Um jovem de 31 anos que foi esfaqueado juntamente com sua mãe em Itanhaém litoral de São Paulo recebeu alta do hospital onde estava internado se recuperando dos ferimentos.
O jovem sofreu lesões em seu rosto também. Danilo Gonçalves Duarte contou os momentos de terror que viveu ao lado de sua família no momento do crime e de acordo com suas informações ele foi ferido pelo ex companheiro de sua mãe que tentou matá-la.
O crime aconteceu no apartamento onde as vítimas moram, os vizinhos escutaram os gritos de socorro vindo de dentro do apartamento e ao chegar ao local encontraram mãe e filhos feridos e imediatamente chamaram a polícia.
Danilo contou que no momento das agressões estava dormindo quando o ex de sua mãe a atacou. Elza Alves Gonçalves tem 49 anos e quase foi morta pelo ex-companheiro que tentou sufocá-la.
Elza tinha terminado o relacionamento com o agressor, ele não aceitou o fim e foi ao apartamento onde ela morava na tentativa de reatar o relacionamento.
Elsa foi dormir e o ex-companheiro ficou na sala, quando ela acordou ele estava tentando sufocá-la. Danilo chegou ao quarto para socorrer a mãe e levou várias facadas, após os ataques o suspeito fugiu do apartamento.
Danilo precisou passar por cirurgias e Elsa também não corre mais risco de morrer, mas ela permanece internada no Hospital enquanto o filho recebeu alta. Elza levou uma facada no peito e outra na barriga e uma terceira facada nas costas. Ela ainda está em observação no hospital.
Via: g1.globo.com