Fina Estampa: Você se lembra qual era o grande segredo de Tereza Cristina ?

A novela que está tendo uma edição especial no horário nobre, tem deixado os telespectador nostálgicos com o grande e temido segredo que envolve a grande vilã da trama.

Mesmo sendo exibida em uma edição especial por causa da pandemia do coronavírus, a novela Fina Estampa tem acumulado uma grande audiência no horário nobre da rede globo.

Muitas pessoas tiveram o prazer de acompanhar a novela, mas muitas telespectadores que estão acompanhando a novela agora, já perceberam que a grande madame Tereza Cristina (Christiane Torloni) possui um grande segredo.

PUBLICIDADE

Mas apesar de muitas pessoas estarem ansiosas para saber qual é esse segredo, precisarão aguardar até a ultima semana dessa edição especial, que será quando ele virá a tona.

Provavelmente isso ocorrera lá pelo meio do mês de agosto, que é quando a novela terminará para dar continuidade para a atual que precisou dar uma pausa por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Mas na verdade Tereza Cristina é irmã de Alvaro (Wolf Maya) por parte de seu pai. Como todos pensam ela não é filha da empregada Carlota Valdez.

Tia Iris, personagem interpretada pela querida Eva Wilma, revela ter inventado essa historia para Tereza Cristina, com o intuito de tentar se vingar da traição de seu marido com a sua irmã.

Durante uma conversa, tia Iris afirma que Tereza Cristina é irmã de Alvaro por causa de seu marido, pois ele se dava o desfrute de ficar com a própria irmã dela.

E após eles ficarem tanto tempo nesse romance, a irmã de Iris acabou engravidando de seu marido, o que a deixou com muita raiva dos dois e por isso inferniza a vida da vilã.

Veja abaixo o momento da revelação:

A vilã ficara surtada após ouvir toda a revelação, que será feita diante de todos, e em seguida afirmará ser um truque para aplicar um golpe contra ela.

Mesmo assim, Tia Iris continua, afirmando não ser nenhum golpe, e siam a verdade, e a revelará que contou a mentira sobre Carlota Valdez apenas para ter o prazer de se vingar do pai dela. E afirma que o seu desejo era que Tereza cristina fosse infeliz, da mesma maneira que ela foi por causa de seu marido, pai de Tereza Cristina.

 

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.