Fisiculturista relata as dificuldades que enfrentou com a Covid-19

Kaique Barbanti passou 62 dias internado após contrair a doença

O fisiculturista Kaique Barbanti, mesmo tendo bastante força física, precisou de muito mais do que isso para conseguir sobreviver à Covid-19. Mesmo sendo uma pessoa saudável, de apenas 27 anos de idade e sem fatores que poderiam tornar a doença ainda mais arriscada, Kaique chegou a passar 62 dias hospitalizado.

De acordo com uma reportagem publicada pelo G1, entre esses 62 dias o fisiculturista passou 23 em ECMO, uma máquina que funciona como uma espécie de coração e pulmões artificiais. Além disso, normalmente Barbanti pesava 80kg e ele acabou perdendo quase 30kg durante o seu período de internação.

PUBLICIDADE

Ao conversar com o G1 sobre a Covid-19,  Kaique comentou a doença foi bem traiçoeira com ele, visto que de início ele apresentou somente alguns sintomas bastante moderados. O fisiculturista relatou que primeiramente apresentou vômito, dor de cabeça, enjoo, perda de apetite e dores no corpo. Então, as pessoas do hospital colocaram uma fita vermelha no seu braço e levaram-no para a internação.

Ainda comentando sobre isso, Kaique destacou que somente estando em um ambiente como esse você consegue entender como é ter medo de morrer sozinho e sem conseguir se despedir das pessoas que são importantes para você. Assim, o fisiculturista relatou que desde o momento em que entrou no hospital pela primeira vez o seu quadro se agravou bastante.

PUBLICIDADE

Logo, ele chegou a ficar entubado por seis dias e permaneceu por mais oito além desses na UTI. Posteriormente, ele teve alta para os leitos comuns, mas quando estava prestes a ir para casa, sofreu com complicações pulmonares.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.